Metodo Dinheiro Trignosfera - Alojamentos Nacionais Profissionais NextGen Techs  - Portal das Novas Tecnologias     Ofertas Emprego   Carros Usados     Performance e Psicologia       Não é sexo mas é bom na mesma! Mais de 500 Jogos em Flash para Você! Online Betting       Notícias Tecnológicas Análises de Informática Logotipos Creativos       Criação de Websites e Blogs Criação de Websites e Blogs Criação de Websites e Blogs Criação de Websites e Blogs   Livros Técnicos a Preços Fantásticos         Aprenda a desenvolver a web!

Comunidade Fique-Rico no MyBlogLog MyBlogLog . Fique-Rico no Technorati Technorati . Fique-Rico no StumbleUpon StumbleUpon . Fique-Rico no BlogBlogs BlogBlogs . Fique-Rico no Twitter Twitter . Fique-Rico no Delicious Del.icio.us . Fique-Rico no Facebook Facebook . Fique-Rico no Flickr Flickr . Comunidade Fique-Rico no Orkut Orkut . Fique-Rico no Dihitt diHiTT . Fique-Rico no FriendFeed FriendFeed . Fique-Rico no Plurk Plurk . Fique-Rico no Jaiku Jaiku
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4.2 de 5)
Loading ... Loading ...





Envie o post para um Amigo! Imprima este Post Imprima este Post

Novo aqui no blog ? Talvez queira subscrever o nosso RSS Feed Completo ?

Hoje em dia é cada vez mais complicado fazer publicidade online. O mercado satura e só quem tem possibilidades de investimento é que consegue o retorno desejado.
Mas, como em tudo na vida, há formas de dar a volta ao assunto e ser bastante diferente e incomum.
A publicidade Peel Away é isso mesmo. Não ocupa espaço, permite publicitar mais de 30 empresas e serviços em rotação, corre banners enormes com 500×500 pixeis, etc.

O formato Peel Away é exactamente idêntico ao que colocámos no canto superior direito do site. É uma publicidade escondida, com um formato muito interesssante.
Existem diversos códigos online para criar Peel Aways em blogs, sites, etc.
Para quem quer gerir o consumo, tráfego, clientes, preços, etc., sugiro que subscreva o serviço da AdTool, uma empresa que permite a publicação de anúncios, bem como publicitá-los.
Visite o endereço da empresa em http://www.adtoll.com

A publicidade que temos no canto superior direito da página por exemplo, é taxada semanalmente em dólares, e o preço é sempre definido por nós.
Testem e publicitem os vossos clientes de forma simples e dinâmica.

Até já.

Leia também estes artigos:

  • Faca uma doacao!

    EUR





  • 2 Comentários até ao momento..
    Max Carvalho | April 19th, 2008
     Add karma Subtract karma  +0

    Tem esse plugin para Wordpress para Peel Away

    http://www.webpicasso.de/blog/wordpress-pagepeel-plugin/

    O chato é que ainda não está compatível com wp 2.5, mas funciona perfeitamente nas outras versões.

    Abraço

    Paulo Faustino | April 19th, 2008
     Add karma Subtract karma  +0

    Olá Max. Obrigado pelo comentário.

    Agradeço o link. De facto desconhecia o plugin. Já utilizei Peel Away através da integração manual de código.
    Penso que uma versão desse tipo é sempre mais aconselhável e simples de manusear.

    Até Já.

    COLOQUE UM COMENTARIO

    :D :) :o :eek: :( :lol: :wink: :arrow: :idea: :?: :!: :evil: :p

     

     

     

     

     

    Quer anunciar aqui por apenas 20EUR/mês?



    Subscrever RSS

    ou

    Subscreva o Fique-Rico por E-mail:

    Comunidade Fique-Rico no Orkut

    Siga-me no Twitter

    Contactos Rápidos

    Paulo Faustino

    O autor deste blog chama-se Paulo Faustino e é um Freelancer/Blogger profissional, que divide o seu tempo entre os blogs pessoais e os trabalhos para clientes. Poderá contratá-lopara construir o seu novo blog ou website, ou simplesmente para pedir ajuda ou dar um conselho.

    Fique-Rico no StumbleUpon Fique-Rico no Twitter Fique-Rico no Technorati Fique-Rico no Facebook Fique-Rico no Flickr Fique-Rico no Delicious Fique-Rico via RSS